domingo, 21 de novembro de 2010

A CASA MUDA

Filme apresentado ao publico no ultimo festival de cinema do rio de Janeiro,consiste na ideia de uma camera na mão,muito escuridão,tremedeira e muitas imagens subjetivas no escuro.A ideia consiste em filmar o filme todo em um take só mas isso seria impossivel já que o filme tem 78 minutos e começa na alvorada do amanhecer  e termina no amanhecer seguinte.

A trama começa no momento em que Laura (Florencia Colucci) chega com seu pai à casa do título, um isolado sobrado de fazenda no interior do Uruguai. Os dois foram contratados por um amigo do pai para reformar a casa. A ideia era dormir uma noite e começar o trabalho pela manhã, mas barulhos nos quartos de cima impedem Laura de dormir. Ela pede que o pai verifique - é a senha para o início do solitário pesadelo que a jovem enfrentará até o final.
ESSE VIDEO FOI BAIXADO COM O TITULO DE " ATIVIDADE PARANORMAL 3" MAS É FALSO,SENDO O NOME ORIGINAL " LA CASA MUDA ( A CASA MUDA)"

O filme conta com o mesmo recurso de " A BRUXA DE BLAIR" com recursos de uma camera na mão para que o espectador tenha a mesma noção de LAURA em todos os momentos de medo e pavor.

PONTO ALTO: o filme realmente te dá medo,mas em certas cenas de susto...você ate...ri.

PONTO BAIXO: o filme conta o tempo todo com algo subjetivo de susto que passa,sem querer,a ideia de algo sobrenatural,mas no final o diretor dá um "migué" e nos sacaneia com um final ridículo.

COMENTÁRIOS PESSOAIS: assista se quiser,mas não espere muito do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário